Dúvidas? Conecte-se com a gente!
Nosso sinal está sempre disponível.
Peça seu CanadianSIM hoje e aproveite $25
Como funciona
Passo 1
Peça seu CanadianSIM
Veja os planos e preencha o formulário abaixo para começar
Passo 2
Escolha seu plano
Nosso time vai te ajudar a selecionar um plano e te enviar um chip canadense
Passo 3
Complete 30 dias no Canadá
Você e seu amigo devem completar o período de elegibilidade de 30 dias no Canadá com nosso plano
Passo 3
Receba seu crédito
Sendo elegíveis, você e seu amigo receberão $25 de crédito direto na sua conta, aplicado em 30-90 dias
Receba $25 de crédito direto na sua conta em qualquer um dos planos abaixo
Sem contrato
Ligações ilimitadas em todo o Canadá
Mensagens de texto locais e internacionais ilimitadas
Caixa postal e identificador de chamadas
Sem taxa de ativação
Sem contrato
Ligações ilimitadas em todo o Canadá
Mensagens de texto locais e internacionais ilimitadas
Caixa postal e identificador de chamadas
Sem taxa de ativação
Sem contrato
Ligações ilimitadas em todo o Canadá
Mensagens de texto locais e internacionais ilimitadas
Caixa postal e identificador de chamadas
Sem taxa de ativação
Seus $25 são aplicados na confirmação do pedido. Complete o formulário abaixo para começar.
Perguntas Mais Frequentes
A friend or family member who has ordered from CanadianSIM can refer you. After you order and both you and your friend complete a 30-day eligibility period in Canada, you will each receive a $25 bill credit. The credits will appear on your bills within 90 days after this period. For more details, refer to our Terms & Conditions.
You must be a new CanadianSIM customer who has not yet ordered and does not already have a Rogers, Fido, or Chattr plan.
CanadianSIM will always notify you on the status of your referral credit through email. Alternatively, you can reach out to [email protected] for any referral-related queries.
If your credit is not applied within 30-90 days after the eligibility period, please contact customer support at [email protected].
Both your account and your friend’s account must be in good standing to receive the referral credits. If either account is not in good standing, the credits will not be applied.
An account in good standing is one that is active, current on payments, and not flagged for any fraudulent activity or policy violations.
Test content