Dúvidas? Conecte-se com a gente!
Nosso sinal está sempre disponível.
Mesmo que o Canadian SIM seja simples, nós sabemos que você ainda pode ter questões adicionais, e é por isso que recopilamos as questões mais comuns nesta lista. Contudo, se você precisar de mais informações, por favor, entre em contato!
Este plano é um plano pós-pago canadense
Não há contrato neste plano.
Como este é um plano sem contrato, você pode alterar seu plano, a qualquer momento, inclusive on-line, em sua conta no site Fido.ca – Aproveite e verifique sua conta para ofertas exclusivas e/ou conecte-se com nossa equipe para discutir suas opções.
A Fido tem 97% de cobertura no Canadá. Portanto, pode ter certeza de que estará coberto de costa a costa.
Temos parceria com muitas das maiores, mais reconhecidas e confiáveis agências internacionais de viagens e educação no Brasil e em todo o mundo. Você pode falar com a sua agência ou diretamente com a gente.
Dependendo do tipo de envio escolhido, seu chip canadense será entregue de 20 a 30 dias corridos ou em 5 dias úteis.
Assim que seu chip for enviado, você receberá um e-mail com informações de rastreamento.
Com o seu chip em mãos, e a data de chegada confirmada, você preencherá o formulário para ativação do seu chip que está no e-mail de confirmação do pedido de chip. Caso você não encontre esse link, fale com a gente que reenviaremos para você.
Não. Nosso sistema automatizado garantirá que seu serviço seja ativado antes da sua chegada. Caso seus planos de viagem mudem, por favor, avise nossa equipe o quanto antes para que o sistema possa ser atualizado e seu chip não seja ativado na data errada.
Fale com a gente e, uma vez verificado, nossa equipe ficará feliz em ajudá-lo com um chip substituto.
Seu chip canadense será ativado de 24 a 48 horas antes da sua data de chegada aqui no Canadá.
Você receberá um e-mail de confirmação com seu número de telefone canadense de 24 a 48 horas antes da data de chegada.
Não, seu número de telefone canadense só poderá ser fornecido 48 horas antes da sua chegada ao Canadá pois o mesmo só será gerado no momento da ativação.
Infelizmente, não é possível escolher um número, pois o número de telefone é gerado automaticamente pelo sistema.
Sim, você pode alterar seu número de telefone, online, no seu perfil FIDO, a qualquer momento, sem custo adicional.
Não. Esse plano é exclusivo para ser obtido antes de sua chegada, porém não se preocupe, entre em contato com a nossa equipe, e forneceremos as melhores opções disponíveis para você.
A maioria dos telefones atualmente são desbloqueados. A maneira mais simples de verificar se o telefone está desbloqueado é inserir um chip alternativo e verificar se o telefone exibe uma mensagem de erro “SIM não suportado” ou “SIM incompatível”. Se você receber alguma dessas mensagens, significa que seu telefone está bloqueado e você precisa entrar em contato com sua empresa de telefonia celular local para desbloqueá-lo.
Sim. Entre em contato com a nossa equipe, que iremos te ajudar com esse processo.
Assim que o serviço for ativado, você receberá um e-mail de boas-vindas com instruções sobre como definir uma senha para sua conta online. Você pode concluir o processo somente quando estiver em terras canadenses. Caso você não receba este e-mail, no site da Fido.ca você poderá criar a sua conta.
Se você está usando um aparelho iOS ou Android, muitas vezes a sua apple store / play store estará vinculado a sua antiga localização (Brasil), primeiramente você deverá alterar esta configuração para Canada, para então ter acesso ao aplicativo fido e muitos outros apps canadenses.
Se você esqueceu sua senha, basta escolher a opção de redefinir senha. Se você ainda tiver problemas para fazer login, entre em contato com nossa equipe e eles terão prazer em ajudar.
A primeira fatura é gerada, em média, nos primeiros 5 dias a partir do dia em que o serviço é ativado e o pagamento é devido aproximadamente 30 dias depois. Sua fatura, estará disponível online e pelo aplicativo, contendo todos os detalhes, incluindo a data de vencimento.
No Canadá, todos os preços listados são sem os impostos. Cada província no Canadá tem uma taxa de imposto diferente que varia de 5% a 14%. O sistema determinará automaticamente sua taxa de imposto pela cidade e província em que você residirá.
Você pode fazer o pagamento da sua conta online no site da Fido ou através do aplicativo Fido. Todas as instruções são fornecidas no e-mail quando você recebe sua primeira fatura.
Cartão de crédito/Cartão de crédito pré-pago/Visa Débito/Débito Mastercard e pagamento diretamente do seu banco canadense são aceitos. Alternativamente, você pode visitar qualquer loja Fido no Canadá e fazer um pagamento
Você pode acompanhar seu uso online entrando em sua conta em fido.ca ou através do aplicativo Fido.
A segurança da sua informação é nossa maior prioridade. Todas as informações coletadas são feitas usando os mais altos padrões do setor por meio de criptografia de 256 bits. Além disso, nossa plataforma executa data centers da Amazon AWS que atendem aos requisitos de segurança para HIPAA, FedRAMP, GDPR e muito mais.
Entendemos que você pode não ter sua acomodação confirmada até mais perto de sua viagem. Se este for o caso, você pode inserir seu endereço de faculdade/universidade, ou qualquer outro endereço provisório. Quando possuir o seu endereço correto basta entrar em contato com a nossa equipe o mais rápido possível para atualizar o sistema com seu endereço confirmado.
UCI significa identificador de cliente exclusivo. Este número é fornecido a você depois de solicitar seu visto canadense.
Não. Se você está entrando no Canadá como RP ou como trabalhador estrangeiro temporário ou como turista, você também pode solicitar nosso cartão chip antes da chegada.
Sim. Não há elogio maior do que uma indicação. Além disso, a Fido possui um programa de indicação exclusivo que beneficia você e a pessoa que você indicou.
Nos aconselhamos a não utilizar o chip fora de terras canadenses. Caso o chip seja inserido no seu aparelho e o mesmo se conectar na rede estando fora do Canadá você será cobrado por uso internacional. Esse custo pode variar de $10 a $15 CAD por dia dependendo em qual país for utilizado.
O chip FIDO é um chip canadense, por tanto, para uso no Canadá. Caso você queira utilizá-lo fora do país você pagara pelo roaming internacional de dados, que podem variar de $10 a $15 CAD por dia.
Nosso plano é desenvolvido especialmente para recém-chegados, sendo o de melhor custo-benefício no mercado. Nos aconselhamos a você aderir a este plano e garantimos que você irá receber ofertas para aumento de sua franquia de dados por um preço mais atrativo. Caso tenha duvidas entre em contato com a nossa equipe e nos podemos lhe orientar.
Se você tiver mais alguma dúvida sobre como obter seu chip canadense, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.
Test content